Alex Jandovi transforma inquietação em música no single “Só Deus Sabe”

A música surgiu de forma quase imediata, inspirada pela indignação de perceber que, mesmo em pleno século XXI, ainda convivemos com guerras e conflitos que deveriam ter ficado no passado Alex Jandovi escreve canções desde a adolescência e acredita no poder da música como veículo de emoção e conexão

EXPEDIÇÃO COMMÚSICA

9/23/20252 min ler

a man playing guitar and singing into a microphone
a man playing guitar and singing into a microphone

São Paulo, 22 de setembro de 2025 - O cantor e compositor Alex Jandovi apresenta ao público no dia 19 de setembro, em todos os aplicativos de música pela Marã Música, seu novo single “Só Deus Sabe”, uma canção que nasce como um verdadeiro desabafo diante das contradições e dilemas do nosso tempo. A faixa reflete sobre o descontentamento com atitudes da sociedade, incluindo as próprias, mas também carrega uma pitada de esperança.

‘Só Deus sabe’ é literalmente um desabafo. Um descontentamento com algumas atitudes da nossa sociedade, ao qual me incluo, mas com uma pitada de esperança”, compartilha o artista.

A música surgiu de forma quase imediata, inspirada pela indignação de perceber que, mesmo em pleno século XXI, ainda convivemos com guerras e conflitos que deveriam ter ficado no passado. “Ela foi composta até que rápido devido à indignação de ainda estarmos criando guerras em pleno século XXI... Esse foi o motivo”, explica Jandovi, reforçando a urgência e a sinceridade da criação.

Na sonoridade, o single aposta em uma atmosfera intimista e emocionante, conduzida pelo violão e marcada pela presença delicada de um violino, que adiciona camadas de emoção à interpretação. “Ela é um acústico, temperado com um violino”, descreve o cantor, que vê nesse arranjo a melhor forma de dar vida à intensidade da letra.

Para o lançamento, Alex Jandovi está confiante e ansioso, esperando que a canção toque o público de forma profunda. Autor de canções desde a adolescência, o artista acredita no poder da música como veículo de emoção e conexão. Ainda em processo de profissionalização, ele se define como um músico prático e entusiasta, que sonha em viver da própria arte. Suas influências, que vão de Nando Reis e Renato Russo a Ed Sheeran, Bon Jovi e Bryan Adams, revelam o gosto por artistas que, assim como ele, buscam melodias marcantes e letras que falam direto ao coração.

CONFIRA A LETRA DE “SÓ DEUS SABE”:

Só Deus sabe o que nos falta acontecer pra que o mundo seja um só coração

Só Deus sabe o que nos falta acontecer pra que a guerra deixe de ser opção

Não é o bastante pra te fazer entender

Não é o bastante pra te fazer entender


Só Deus sabe o que nos falta aprender pra que todo ser seja importante

Só Deus sabe o que nos falta aprender a ser grato por cada instante

Não é o bastante pra te fazer entender

Não é o bastante pra te fazer entender quão simples é o amor


Não importa o que eu sou... Só importa o que juntos podemos ser

Não é o bastante pra te fazer entender quão simples é o amor

Não importa o que eu sou... Só importa o que juntos podemos ser.