Ouça “Feast From The Devil”, novo single do Infernal Course
Nunca haverá crítica suficiente à hipocrisia das religiões! Ouça “Feast From The Devil”, novo single do Infernal Course
Música estará no novo álbum da banda, sucessor de dois clássicos, o debute "The Devil’s Sentence of Destruction" e o super elogiado "Impaled Society"
Formado na cidade de São Roque, interior de São Paulo, em 2001, o Infernal Course é uma das bandas mais respeitadas e admiradas pelas fãs de metal extremo no Brasil.
Isso porque, além da comprovada qualidade técnica e criativa, o grupo sempre manteve-se fiel à estética original do death metal old school, dando sequência ao legado iniciado pelos grandes pioneiros do estilo como Possessed, Morbid Angel, Deicide, Sodom e Death.
Desde sua primeira demo autointitulada, que foi considerada pela renomada revista Valhalla como a “Melhor Demo Tape de 2003”, o Infernal Course vem construindo uma base fiel de fãs e seguidores. Tanto é que o debute "The Devil’s Sentence of Destruction" foi um dos lançamentos mais aguardados do estilo em 2009. Quando o sucessor “Impaled Society” foi lançado em 2016, o Infernal Course já era um nome relevante da cena nacional do metal e o álbum foi super elogiado pela imprensa especializada. “Fallen Gods” e “Marching In Hell”, que estão no tracklist, tornaram-se clássicos do death metal brasileiro de todos os tempos.
Passado consolidado, eis que um novo curso infernal está para ser trilhado com o terceiro e próximo álbum do Infernal Course previsto para o segundo semestre de 2024.
“From Deeply In Hell” foi o primeiro single extraído do vindouro álbum que o Infernal Course lançou no final do ano passado. Agora a banda disponibiliza o segundo single, “Feast From The Devil”.
De acordo com o guitarrista/vocalista Paulo Serafim, “Feast From The Devil” é uma crítica à hipocrisia das religiões. A princípio, pode parecer um tema recorrente no death metal, e é mesmo, pois em se tratando de religião, nunca haverá crítica suficiente!
“Estamos falando sobre a corrupção nos templos, sobre o as crianças que são violentadas pelos mensageiros de deus! Essa é uma música bastante violenta, com melodias inspiradas em música sacra para ambientar. A capa tenta representar a dualidade entre o sagrado e o profano: a carne pode ser muitas vezes encarada como o contrário de espiritual, e o padre, representação do sagrado, também é humano e, como todos, tem seu lado sombrio”, explicou o músico que também é um dos autores da capa ao lado do baixista e vocalista Marcel Infernal.
Para ouvir “Feast From The Devil” nas plataformas digitais, acesse:
Spotify: https://bit.ly/3VeUyga